[firebase-br] Falhas no FB 2 ?

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Sex Maio 26 21:14:33 -03 2006

ola Fabiano,

Post By Fabiano A. C.:
>[cut]
>     O erro aparece quando faço uma consulta e após o WHERE , o FB dá erro
> quando se cria um "Apelido" e não o utiliza, usando o nome da tabela, esse
> erro não acontece do FB 1.5... O erro é :  unknown ISC error 336397208.

eu tenho aqui em maos as anotaçoes que fiz quando acompanhei a
transmissao da palestra que o Mr. Cantu ministrou no segundo FDD, e pelo
que eu entendi, isso ae nao seria uma falha, um erro do Firebird 2.0,
mas sim uma caracteristica dessa versao...

tipow assim no Firebird 2.0 se voce usar um alias para a tabela, voce
tem que usar esse alias em todos os campos aos quais voce se referir no
SQL...

eu anotei o seguinte: "alias para todos os campos ou nada ---> cl.codigo"

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects