[firebase-br] Falhas no FB 2 ?

Fabiano A. C. willgauge em yahoo.com.br
Sex Maio 26 18:09:26 -03 2006

    Pessoal , boa noite!

    Estou testando o FB2.0 RC2 e acho um excelente banco , mas encontrei um
problema e gostaria de compartilhar com vcs.

    O erro aparece quando faço uma consulta e após o WHERE , o FB dá erro
quando se cria um "Apelido" e não o utiliza, usando o nome da tabela, esse
erro não acontece do FB 1.5... O erro é :  unknown ISC error 336397208.

- SELECT que dá erro no FB2:

select nome from pessoa p
where pessoa.id < 1000

- A maneira que funciona no FB2:

select nome from pessoa p
where p.id < 1000

    E gostaria se saber se alguem da lista participa no desenvolvimento do
FB2 , pois quero participar no desenvolvimento e colaborar. Mas preciso
saber quais conhecimetos necessários para isto?

Até Logo!

Fabiano Augusto