[firebase-br] Falhas no FB 2 ?

Fabiano A. C. willgauge em yahoo.com.br
Sex Maio 26 22:52:06 -03 2006

    Obrigado RedDevil , mas tenho mais uma dúvida referente ao mesmo caso!

    Há alguma previsao de alterar esta caracteristica na versao "Final" do
FB 2?

Bom final de semana!

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil_fdb em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 26, 2006 9:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Falhas no FB 2 ?

ola Fabiano,

Post By Fabiano A. C.:
>[cut]
>     O erro aparece quando faço uma consulta e após o WHERE , o FB dá erro
> quando se cria um "Apelido" e não o utiliza, usando o nome da tabela, esse
> erro não acontece do FB 1.5... O erro é :  unknown ISC error 336397208.

eu tenho aqui em maos as anotaçoes que fiz quando acompanhei a
transmissao da palestra que o Mr. Cantu ministrou no segundo FDD, e pelo
que eu entendi, isso ae nao seria uma falha, um erro do Firebird 2.0,
mas sim uma caracteristica dessa versao...

tipow assim no Firebird 2.0 se voce usar um alias para a tabela, voce
tem que usar esse alias em todos os campos aos quais voce se referir no
SQL...

eu anotei o seguinte: "alias para todos os campos ou nada ---> cl.codigo"

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects