Re: [firebase-br] não conseguindo conecção em rede

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Maio 25 11:28:55 -03 2006

O IP do Servidor está certo ?
O FB está instalado nele ?
Qual o S.O. do Servidor ?
Não existe Firewall bloqueando a porta 3050 ?

Dê mais detalhes...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Mauricio Rufino da Costa Rufino" <mauricio_terere em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 11:05 AM
Subject: [firebase-br] não conseguindo conecção em rede

Bom dia galera.

Se possível gostaria que alguém me ajudasse para solucionar o seguinte
problema:
Trabalho desenvolvendo um sistema para trabalhar em rede. Tenho um arquivo
externo com os dados de connecção esta funcionando redondamente em minha
máquina que desenvolvo.
Problema:
Quando vou testar o programa em rede ele dá pau, não funciona de maneira
nenhuma, demora abrir o executável e após abir o FrmLogin dá a seguinte
mensagem:
Unable to complete network request to host "192.168.0.3" Failed to establish
a connection Unknown Win32 error 10060.
Se possível gente urgente estou concluíndo o sistema e vou conseguir a
desmonstração para o cliente.