[firebase-br] não conseguindo conecção em rede

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Qui Maio 25 11:05:20 -03 2006

Bom dia galera.

Se possível gostaria que alguém me ajudasse para solucionar o seguinte
problema:
Trabalho desenvolvendo um sistema para trabalhar em rede. Tenho um arquivo
externo com os dados de connecção esta funcionando redondamente em minha
máquina que desenvolvo.
Problema:
Quando vou testar o programa em rede ele dá pau, não funciona de maneira
nenhuma, demora abrir o executável e após abir o FrmLogin dá a seguinte
mensagem:
Unable to complete network request to host "192.168.0.3" Failed to establish
a connection Unknown Win32 error 10060.
Se possível gente urgente estou concluíndo o sistema e vou conseguir a
desmonstração para o cliente.