RE: [firebase-br] não conseguindo conecção em rede

Luis Asensio - Control/P Sistemas luis em controlp.com.br
Qui Maio 25 11:29:07 -03 2006

Já tentou desativar o firewaal da maquina. A porta 3050 TCP tem q está
liberada ou ver se o serviço do FB está ativo na maquina que vc está
acessando o banco.

Luis Asensio
Control/P Sistemas
Setor de Desenvolvimento
luis em controlp.com.br
http://www.controlp.com.br

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Mauricio Rufino da Costa Rufino
Sent: quinta-feira, 25 de maio de 2006 11:05
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] não conseguindo conecção em rede

Bom dia galera.

Se possível gostaria que alguém me ajudasse para solucionar o seguinte
problema:
Trabalho desenvolvendo um sistema para trabalhar em rede. Tenho um arquivo
externo com os dados de connecção esta funcionando redondamente em minha
máquina que desenvolvo.
Problema:
Quando vou testar o programa em rede ele dá pau, não funciona de maneira
nenhuma, demora abrir o executável e após abir o FrmLogin dá a seguinte
mensagem:
Unable to complete network request to host "192.168.0.3" Failed to establish
a connection Unknown Win32 error 10060.
Se possível gente urgente estou concluíndo o sistema e vou conseguir a
desmonstração para o cliente.