[firebase-br] RES: ajuda na modelagem

Roger roger em dgpram.com.br
Sáb Maio 20 11:14:39 -03 2006

Bom dia!

Eu teria uma outra tabela (pode ser chamada de Baixas, Movimentação
Financeira, etc),
onde devem ser armazenadas as baixas propriamente ditas.
Dela inclusive, vc pode extrair os saldos das contas 'bancárias'.

[]´s Rogério

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Mauricio Rufino da
Costa Rufino
Enviada em: sábado, 20 de maio de 2006 10:48
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] ajuda na modelagem

Bom dia galera.
Gostaria que alguém me ajudasse no seguinte:
Estou concluíndo o financeiro do meu sistema, o qual têm as seguintes
tabelas:
CONTAS À PAGAR;
CONTAS À RECEBER;
BANCOS;
AGÊNCIAS;
PLANO DE CONTAS;
CONTAS (GUARDA CONTA BANCÁRIA E DO CAIXA DA EMPRESA);
Estou com dúvida com faço para guardar a movimentação destas contas em
relção ao CAIXA DA EMPRESA  e as contas BANCÁRIAS.
Caso alguém tenha alguma coisa parecida favor me enviar que agradeço.

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br