[firebase-br] ajuda na modelagem

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sáb Maio 20 10:47:33 -03 2006

Bom dia galera.
Gostaria que alguém me ajudasse no seguinte:
Estou concluíndo o financeiro do meu sistema, o qual têm as seguintes
tabelas:
CONTAS À PAGAR;
CONTAS À RECEBER;
BANCOS;
AGÊNCIAS;
PLANO DE CONTAS;
CONTAS (GUARDA CONTA BANCÁRIA E DO CAIXA DA EMPRESA);
Estou com dúvida com faço para guardar a movimentação destas contas em
relção ao CAIXA DA EMPRESA  e as contas BANCÁRIAS.
Caso alguém tenha alguma coisa parecida favor me enviar que agradeço.