[firebase-br] ajuda na modelagem

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Dom Maio 21 11:32:14 -03 2006

Ola Mauricio,
Faz o seguinte: O Código da conta CAIXA será único, ex: 1000.
Os bancos, comece a nueração em 1100.
Desta forma, quando voce quiser saldo de um banco, forneça o número dele,
quando quiser o saldo do caixa, forneça 1000.
Obs: Coloquei 1000 e 1100 porque é dessa forma que eu desenvolvi um sistema
há alguns anos atrás. O mesmo roda até hoje sem problemas.
O Saldo, para evitar problemas com desempenho, é apurado por uma Stored
Procedure.

[]'s
Jéter Rabelo