[firebase-br] Limitação do campo blob

Alexandre info em caculaagro.com.br
Ter Maio 9 08:33:11 -03 2006

Bom dia lista....

Está ocorrendo coisas estranhas com alguns campos
blobs. Tenho um cadastro de vendedor, que tem um
campo de observação do tipo blob. O que acontece
é que alguns registros aceitam textos bem grande,
sendo que outros, não aceitam muito grande.

Ex: tem um vendedor que aceita no máximo 150
caracteres, sendo que outros, aceitam muito mais.

O que será que tá acontecendo. problema do banco ou da minha aplicação.

Lembrando que esse banco é uma cópia de um
arquivo dbf, ou seja, criei um banco gdb, gerei
uma rotina de transferência de campos, e
importei. Será que tem alguma coisa a ver?

Obrigado.

Delphi 7  Firebird 1.5   IBO

Alexandre Gonçalves