[firebase-br] IBO faz isso?

Magno magnoscosta em bol.com.br
Ter Maio 9 20:21:12 -03 2006

Posso estar sendo equivocado..... mas.. pq vc usa o IBO com CLientDataSet...
ou usa o DBGrid, ou seja parece q vc esta usando os componentes do IBO
derivados TDataSet.
Pq vc nao usa os componentes nativos do IBO.. pra ser mais exato os
IB_Components e nao os IBODataSet?

Creio q vc vai ter mais sucesso...
Me corrijam se falei besteira..

Vlw
Magno
----- Original Message -----
From: "Delphi Man" <delphi_man em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 08, 2006 5:31 PM
Subject: [firebase-br] IBO faz isso?

IBO faz isso?
Eu utilizo ClientDataSet com DBX, alguns formularios na hora da abertura tem
um select * from produtos where nome = !@#$%
ou seja, na hora da abertura ele abre uma grid vazia.
o usuario vai adicionando seus produtos e no final dou applyupdates(-1) ou
cancel updates.
eu sei q ClientDataSet e compativel com IBO, mas e impossivel ser usado, na
hora de ativar o ClientDataSet ele percorre todo
o banco registro a registro e eu vejo a grid no delphi aberto correndo os
milhares de registros lentamente.
eu tentei:

  DM.IBOTable1.Close;
  DM.IBOTable1.SQLWhere.Clear;
  DM.IBOTable1.SQLWhere.Add(Edit1.Text);
  DM.IBOTable1.Open;
dentro do edit tava o Sql mas da um erro e ele pede o IBODataSet.pas
por favor, me ajudem..