[firebase-br] Problemas no agrupamento blob

Richard Brosler r_brosler em yahoo.com.br
Ter Maio 9 08:59:19 -03 2006

	Pessoal, estou com o seguinte problema tenho uma tabela com um campo
BLOB que contem somente texto, ou seja, sub_type 1 e necessitaria agrupar
por esse campo, mas no momento que executo ele traz erro de que não consegue
converter o Blob para texto. O sql que executo é esse:
 SELECT CAMPOBLOB,SUM(VALOR) VALORTOTAL FROM TABELA GROUP BY 1.
	Agradeço desde já,

	Richard Brosler.