[firebase-br] Problemas no agrupamento blob

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Maio 9 15:23:33 -03 2006

Puxa que estranho, agrupar por um campo blob

Você tem o mesmo conteudo Blob em varios registros ?

Nisso deveria ser criado um campo para guardar os registros coincidentes

Ja que é somente texto crie um campo varchar onde vc pode guardar um codigo
ou parte do texto do campo blob

Eu por exemplo criaria um campo VarChar(15) e guardaria as 5 primeiro, os 5
do meio e os 5 ultimos quando fosse maior do que 15, senão guardaria o
conteudo do blob no campo VarChar assim vc pode agrupar por ele

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br