[firebase-br] DEADLOCK - KEEPALIVE - P/Cantu

Qua Maio 3 14:38:15 -03 2006

O KeepAlive só resolverá se o problema for decorrente de queda de
conexão.

Deadlock é uma proteção do servidor para evitar incosistência nos
dados. Todo SGBD que se preze tem um mecanismo com esse. Quem tem
problemas constantes com deadlocks deve revisar seu controle
transacional.

Quanto a não existir as chaves do registro, provavelmente sua versão
do windows não é a mesma utilizada no artigo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br