RES: [firebase-br] Lock

Bruno L. Giordano bruno.giordano em terra.com.br
Sex Jan 21 09:49:55 -03 2005

Leia o seguinte artigo:
http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=232

Tem a ver com as configurações da sua Transaction.

[]s

Bruno Giordano

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fabiano Arndt
Enviada em: sexta-feira, 21 de janeiro de 2005 09:38
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: RE: [firebase-br] Lock

Olá Envandro,

alguns dias atrás postei uma mensagem falando sobre isso, de uma olhada no
histórico das mensagens da lista,

até vou te passar o link da mensagem pra facilitar a tua vida,

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-January/005
753.html

foram postadas mais mensagens sobre o assunto, de uma olhada lá, a mensagem
está sobre o titulo: Travamento Otimista ou Pessimista

Espero que ajude,

falow,
Fabiano.