[firebase-br] Lock

Fabiano Arndt fabianoallex em hotmail.com
Sex Jan 21 09:37:56 -03 2005

Olá Envandro,

alguns dias atrás postei uma mensagem falando sobre isso, de uma olhada no
histórico das mensagens da lista,

até vou te passar o link da mensagem pra facilitar a tua vida,

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-January/005753.html

foram postadas mais mensagens sobre o assunto, de uma olhada lá,
a mensagem está sobre o titulo: Travamento Otimista ou Pessimista

Espero que ajude,

falow,
Fabiano.