[firebase-br] Lock

Janio Moreira Barros janio_lista em yahoo.com.br
Sex Jan 21 09:43:37 -03 2005

Camarada,

Essa uma um caracteristica do SGDB, por padrão a transação deve ficar
aberta o menor tempo possível, e o nosso caso, quando gera um erro de
dead lock nossa aplicação espera uns 3 segundos e repete a operação.

Espero ter ajudado

Janio.