[firebase-br] capturar o resultado de um generator

Freitas - Protews benefreitas em terra.com.br
Qua Abr 13 10:57:59 -03 2005

Eduardo, obrigado mais uma vez por essa ajuda!

Eu troquei os componentes. Estou usando um TSQLQuery  com o comando:
SELECT GEN_ID(gen_ped,1) AS ID_PED FROM RDB$DATABASE

Porém, se o GEN_ID está com valor 99997, por exemplo e eu executo o comando
acima e em seguida coloco o resultado num ShowMessage como abaixo:
ShowMessage('Generator aberto com
'+SQLContaPed.FieldByName('ID_PED').Asstring);

continuo recebendo o valor 9999=

Aí o erro continua, pois preciso passar esse número para uma tabela e dá
inválido...

Bom dia e abraços a todos da lista

Freitas