[firebase-br] capturar o resultado de um generator

Cléber Moisés Grings grings em grings.eti.br
Qua Abr 13 11:42:46 -03 2005

Tive uma vez este problema, porque esta usando a unit do banco de acesso do
DBX no Delphi  ao invez de usar a dll, foi tirar que resolveu.

"Freitas - Protews" <benefreitas em terra.com.br>
escreveu na mensagem news:002401c54030$ce314330$0100a8c0 em pentium4...