[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Sábado Março 23 09:12:48 -03 2024

O tamanho do arquivo, não ó tamanho dos dados de seus clientes.
O tamanho do arquivo é gerado com a expectativa de uso e se aproveitando de
dados que foram apagados.
A limpeza é o sweep e não mudará o tamanho do arquivo.

Gladiston Santana
Escritório: 4787-3122 Ramal 228
Cel Tim/WhatsApp: (11)95144-8188