[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sábado Março 23 12:13:46 -03 2024

O que eu gostaria no Firebird era uma versão "lite" pra dispositivos
móveis pra usar no lugar do sqlite. Seria lindo! A versão atual que roda
no Android é muito dificil de instalar, ou eu não to sabendo fazer

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial