[firebase-br] Restore arquivo FB4 para 2.1

Quinta Novembro 30 14:54:33 -03 2023

Então vai de Pump mesmo.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

OGDCJNvl> Fiz o backup com o "gbak" da versão 2.1, mas ao realizar o restore apareceu
OGDCJNvl> o seguinte erro:

OGDCJNvl> gbak: ERROR:action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity
OGDCJNvl> gbak: ERROR:    table/procedure has non-SQL security class defined
OGDCJNvl> gbak:Exiting before completion due to errors

OGDCJNvl> Osvaldo *Júnior* <junior em netnucleo.com.br>

OGDCJNvl> Em qui., 30 de nov. de 2023 às 09:14, Germán <balger em yahoo.com> escreveu:

> [...]
OGDCJNvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
OGDCJNvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
OGDCJNvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
OGDCJNvl> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html