[firebase-br] Restore arquivo FB4 para 2.1

Osvaldo G. Da Cruz Júnior - NetNúcleo junior em netnucleo.com.br
Quinta Novembro 30 14:20:49 -03 2023

Fiz o backup com o "gbak" da versão 2.1, mas ao realizar o restore apareceu
o seguinte erro:

gbak: ERROR:action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity
gbak: ERROR:    table/procedure has non-SQL security class defined
gbak:Exiting before completion due to errors

Osvaldo *Júnior* <junior em netnucleo.com.br>