[firebase-br] Restore arquivo FB4 para 2.1

Quinta Novembro 30 09:40:11 -03 2023

Experimente usar o gbak da versão 2.1 pra fazer o backup no FB 4 (nunca testei,
mas vai que dá certo).

Se não der, uma possibilidade é usar o IBDataPump pra copiar os dados de uma
base pra outra.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php