[firebase-br] Conexão Remota de Pipeline do Azure no BD Firebird

Francisco Ernesto Teixeira fco.ernesto em gmail.com
Quinta Junho 22 21:06:30 -03 2023

Rafael, você teria que fazer backup do banco, dar upload em algum serviço
ou FTP, depois no servidor fazer o ETL.

1. Fazer backup
2. Enviar esse backup para o servidor
3. Restaurar o backup
4. Fazer ETL, em alguma base tipo MsSQL ou PostgreSQL ou MySQL
5. Fazer o consumo de sua aplicação Web

http://francisco.pro