[firebase-br] Conexão Remota de Pipeline do Azure no BD Firebird

Adriano Toledo adrianolima144 em gmail.com
Quinta Junho 22 20:14:57 -03 2023

Olá Rafael.

Tenho projetos com banco de dados Firebird em VMs em Azure, mas não tenho
experiência em Azure Pipeline, mas pelo que pesquisei você pode utilizar
diversas linguagens de programação, acho que deveríamos iniciar por aí.
Pois cada linguagem tem uma forma diferente. Como eu desenvolvo em Delphi é
muito simples fazer a conexão ao banco de dados.

M/Cumprimentos
Adriano Toledo