[firebase-br] Conectar o FIREBIRD 2.5 com PHP8.

mauriciomoraes mauricio.shirley em gmail.com
Sexta Junho 16 09:10:43 -03 2023

Bom dia,

Você pode verificar no seu php.ini se a linha do driver está aberta.

Caso não esteja é só liberar e reiniciar seu xampp.

*extension=pdo_firebird*
extension=pdo_mysql
;extension=pdo_oci
extension=pdo_odbc