[firebase-br] Conectar o FIREBIRD 2.5 com PHP8.

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sexta Junho 16 11:35:04 -03 2023

Esse Link que o Cantu passou vai te ajudar.

Se você já habilitou no php.in, tem a ver com a arquitetura da DLL.
PHP 8 32bits -> dll 32 bits
PHP 8 64bits -> dll 64 bits
*Vale a regra padrão , a DLL acompanha a versão do aplicativo que estiver
consumindo. No seu caso , o server PHP.

Frederico

Frederico Godoi