[firebase-br] Digest lista, volume 5109, assunto 1

marcelo figueiredo calmon calmon mfcalmon54 em gmail.com
Quinta Junho 15 21:15:28 -03 2023

Olá Nilton,

Tudo bem?

Eu tentei realizar a conexão usando os comandos que você sugeriu mas não
funcionou, o erro é o mesmo de antes, segue:

Erro: Falha na conexão. Erro gerado could not find driver

Tenho pesquisado bastante sobre essa conexão mas até o momento só estou
apanhando. Não descobri ainda qual o DRIVE que
não foi encontrado. Acho que vou re-instalar o Firebird para ver se
funciona, o ambiente XAMPP foi instalado bem depois do Firebird.
Se tiver mais alguma dica estou aberto para testar. Muito obrigado pela sua
ajuda.

Abraço,

Marcelo Calmon