[firebase-br] Digest lista, volume 5109, assunto 1

Nilton Oliveira nillgolv em gmail.com
Quinta Junho 15 13:54:30 -03 2023

Uso assim e funciona perfeitamente:

<?php
$host = '127.0.0.1';
$name = 'D:\wamp64\www\myproject\db\banco.fdb';
$port = '3050';
$user = "SYSDBA";
$pass = "masterkey";

try{
$conn=new
PDO("firebird:localhost=$host;dbname=$name;port=$port",$user,$pass);
$conn->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
$conn->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);

//echo "Conexão com o banco de dados realizado com sucesso!";

}catch(PDOException $e) {
echo "Erro: Falha na conexão. Erro gerado " .$e->getMessage();
}