[firebase-br] Conectar o FIREBIRD 2.5 com PHP8.

marcelo figueiredo calmon calmon mfcalmon54 em gmail.com
Quinta Junho 15 07:34:54 -03 2023

Obrigado Carlos,

Eu já tinha realizado várias etapas indicadas pelo material que você me
enviou, mas o erro continua
could not find driver. Muito obrigado pela sua ajuda.

Sds,

Marcelo Calmon