[firebase-br] Base de Dados na unidade D

gabriel sampaio gabrielsampaiogoncalves77 em gmail.com
Terça Julho 25 11:47:01 -03 2023

Olá Rogério, eu tentaria colocar o caminho da database da seguinte forma
Atualmente: database=\\Dados\BaseDados.FDB
O teste; database= 192.168.0.10 e depois o caminho
Ou seja colocaria o IP depois dois pontos e o caminho absoluto

Vc teria também que fixar o IP do servidor mas é um teste válido a se fazer