[firebase-br] Base de Dados na unidade D

Terça Julho 25 12:20:34 -03 2023

O path para a base parece suspeito. No Firebird, as bases de dados devem estar
fisicamente presentes no servidor, e o string de conexão precisa apontar
diretamente para ela, por exemplo, se seu Firebird está no srv01 e a
base está em d:\dados\basedados.fdb, o string de conexão seria:

srv01:d:\dados\basedados.fdb

Vc pode tentar ajustar seu arquivo de configuração, como por exemplo:

database=D:\Dados\BaseDados.FDB
hostname=srv01

[]s
Carlos H. Cantu