[firebase-br] RES: Triggers - Nova duvida - 08/03/2022

Quinta Março 10 10:37:25 -03 2022

Você não precisa copiar o conteudo novo pra uma variavel, pra poder inserir em outra tabela, como eu já exemplifiquei no email anterior. Mas se por algum motivo vc deseja jogar esse valor numa variável, basta declarar ela e atribuir o valor, ex:

declare variable Var1 type of column tabela.campo1;
Var1 = new.campo1;

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php