[firebase-br] RES: RES: Triggers - Nova duvida - 08/03/2022

UPSAI | Informática informatica em upsai.com.br
Quinta Março 10 12:07:05 -03 2022

Prezado

Talvez eu tenha falhado em escrever minha necessidade. Vou tentar utilizar
um exemplo.

Entendo que a New. seja um tipo de estrutura Record (como no Delphi/Pascal)
onde eu tenha vários campos "pendurados" nela.

Gostaria de definir uma nova estrutura (por exemplo como o nome Apoio) com o
mesmo tipo e estrutura da New. (mesmos campos existentes na estrutura new.
devem existir na Apoio.) para poder mover dados de uma estrutura para outra
com uma como por exemplo      Apoio.campo1 = new.campo1;

Será que é possível tecnicamente?

Saudações,
 Wagner Aranha