[firebase-br] RES: Triggers - Nova duvida - 08/03/2022

UPSAI | Informática informatica em upsai.com.br
Quinta Março 10 09:22:35 -03 2022

Grato

Porem como eu devo fazer para copiar os dados que encontram-se na área chamada New.?

Como posso criar uma variável do mesmo tipo do New. e como copiar o conteúdo de New para esta nova estrutura?

Saudações,
 Wagner Aranha
Tel (11)2606-4100

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso para com o MEIO AMBIENTE.
Esta mensagem, incluindo qual(is)quer anexo(s), é endereçada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e poderá conter informações confidenciais. A revisão, distribuição, divulgação e o uso não autorizado de tais informações é proibido e estará sujeita as penalidades cabíveis.
Caso você não seja o destinatário, por favor informe o remetente respondendo o e-mail e destrua todas as cópias da mensagem original.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu via lista
Enviada em: terça-feira, 8 de março de 2022 12:18
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Cc: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Triggers - Nova duvida - 08/03/2022

Basta referenciar com new.campo1 (onde campo1 é o nome do campo que vc quer pegar o valor novo).

ex: insert algumatabela (campoA) values (new.campo1);

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br