[firebase-br] Criptografia conexões firebird

Quarta Março 9 09:44:47 -03 2022

Desde o Firebird 3, os dados trafegados são criptografados por padrão, usando ARC4.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

MMvl> Bom dia a todos,

MMvl> Eu li am algum lugar (infelizmente não lembro mais onde) que as conexões do
MMvl> Firebird e os dados em transito por ela são protegidas por criptografia, os
MMvl> amigos sabem me dizer se procede essa informação? Se sim sabem me dizer
MMvl> qual é a criptografia utilizada nesta proteção?

MMvl> Desde já muito obrigado.