[firebase-br] Criptografia conexões firebird

Matias Moretti matiassmoretti em gmail.com
Quarta Março 9 08:49:14 -03 2022

Bom dia a todos,

Eu li am algum lugar (infelizmente não lembro mais onde) que as conexões do
Firebird e os dados em transito por ela são protegidas por criptografia, os
amigos sabem me dizer se procede essa informação? Se sim sabem me dizer
qual é a criptografia utilizada nesta proteção?

Desde já muito obrigado.

--

*Matias Moretti**** *matiassmoretti em gmail.com
<desenvolvimento em sistemanavis.com.br>*

*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.*