[firebase-br] (sem assunto)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Quinta Junho 23 13:43:05 -03 2022

Boa tarde, Mário!

Geralmente nesta situação na tabela além de armazenarmos a imagem em um
campo blob também armazenamos o tipo (extensão) .jpg, .bmp... enfim, e
quando necessitamos recuperar a referida imagem (que salvamos o stream),
lemos o conteudo do referido campo blob e salvamos com a referida extensão.
Já trabalhei com Oracle, porém nunca tive necessidade de trabalhar com
imagens. Pelo que entendi o mesmo tem recursos próprios que identifica o
tipo da imagem que foi salva no campo - não sei se o FB terá algo parecido,
deixa o Cantu responder, ele com certeza terá a resposta definitiva.

[ ]'s,

Hélio Oliveira
Bel. Ciência da Computação
Técnico em Contabilidade