[firebase-br] GFix -Validate com base em uso

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Segunda Dezembro 26 17:04:32 -03 2022

Não encontrei muita informação sobre  fbsvcmgr.exe, exceto para fazer
backup remoto.
Poderia dar um exemplo de como fazer uma validação no banco por ele? É pelo
parâmetro info_svr_db_info?
Esta base ainda está na versão 2.5, sabem se consigo fazer essa validação
com o banco em uso nas versões mais recentes?

Atenciosamente
Diego Bulgarelli
www.oniro.com.br