[firebase-br] Sugestão de Configuração

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sexta Dezembro 17 09:00:23 -03 2021

Bom dia a Todos.

Montei um servidor com Windows Server 2016. Atualmente, os cliente se conectam a ele por TS e tenho hoje tem todos de 20 clientes que acessam cada um a sua base de dados. Ou seja, 20 bases de dados.
Porem o Firebird é um so, estou usando na Versao 3.0, e percebo que até em tarefas simples ele esta ficando lento.

Gostaria de sugestão de vcs de quais configurações devo usar.
Hoje estou com Firebird na Versão SuperServer, já esteve na classic.
Já fiz os testes na calculadora da IBSurgeon, já apliquei o firebird.conf que ele gerou,
Menos na parte que envolve o databases.conf, fiquei com duvida nessa parte.

Se puderem dar alguma sugestão.

Grato