[firebase-br] melhoria de performance no servidor

Segunda Dezembro 6 22:36:21 -03 2021

Comece por aqui:

https://www.firebase.com.br/artigo.php?id=3214

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

SBMESvl> Boa tarde pessoal,

SBMESvl>

SBMESvl> Estou migrando um DB, versão 2.5 para um novo servidor, ainda 2.5.

SBMESvl> A nova máquina tem 16GB de memória e gostaria de otimizar o uso da memória
SBMESvl> para o banco.

SBMESvl> Encontrei alguma documentação citando alterações em algumas tags do
SBMESvl> firebird.conf, mas não estou certa a respeito.  Alguns locais citam somente
SBMESvl> o ajuste do firebird.conf, outras indicam, além disso, um backup/restore do
SBMESvl> banco.

SBMESvl> Podem ajudar?

SBMESvl>

SBMESvl> Att