[firebase-br] melhoria de performance no servidor

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Segunda Dezembro 6 19:52:39 -03 2021

Esqueci de mandar o link do vídeo! 😁😂

Segue...

https://www.youtube.com/watch?v=4-mjMudL2Po&t=507s
_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"