[firebase-br] melhoria de performance no servidor

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Segunda Dezembro 6 19:51:39 -03 2021

Sofia!

Esse vídeo do Edson (Canal Meu Querido Firebird) ele explica passo a passo
como configurar o Firebird para obter a melhor performance do seu servidor!
Se não conhece o canal, sugiro assinar e dar uma olhada.
O Edson é excelente, conhece muito de FB e seus vídeos são excelentes!

Att..
_____________________________________
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/
"Save a tree! Send an e-mail!"