[firebase-br] Plugin Para Firebird 3.0

Terça Setembro 1 18:28:53 -03 2020

Ola!

No próprio release notes e na pasta docs do Firebird 3 tem as
instruções, ou você pode adquirir o DVD MegaPack que contém a gravação
da minha palestra (disponível na loja online da FireBase).

O processo não é difícil, mas estou atolado de coisas aqui pra fazer
então não vou conseguir te explicar por email.

[]s
Carlos H. Cantu

VDvl> Caro Cantu,

VDvl> Boa tarde,

VDvl> Se possível, gostaria de mais informações de como utilizar o exemplo em
VDvl> Delphi de seu plugin para segurança de banco de dados no Firebird 3.0.
VDvl> Eu baixei os fontes e também instalei o DCPCrypt. Em seguida compilei o
VDvl> exemplo e gerou a CryptFB3.dll. Tudo certo.

VDvl> Mas e agora, como eu utilizo/aplico essa .dll/plugin na minha
VDvl> aplicação/banco de dados?
VDvl> Há algum tutorial ou livro sobre essa utilização?
VDvl> Ou você poderia me ajudar nisso com algumas orientações?

VDvl> Obrigado.
VDvl> Cordialmente  Financeiro

VDvl> /Cordialmente
VDvl> Valdir