[firebase-br] RESOLVIDO violation of PRIMARY or UNIQUE KEY

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Quarta Setembro 2 08:30:53 -03 2020

Prezado,

Como sempre, vc eficiente e didático.
Obrigado pela resposta. Resolveu o meu problema. Aliás há anos vc resolve
os meus problemas do FB e os dos outros sempre com tanta eficiência!

Um abração meu amigo.

Em seg., 31 de ago. de 2020 às 16:53, Carlos H. Cantu via lista <
lista em firebase.com.br> escreveu:

> Alguem ou algum processo que vc executou anteriormente criou um role
> chamado rdb$admin na sua base do 2.5... vc vai ter que apagar esse
> role antes de fazer o backup, pois ele é criado automaticamente (é aí
> que está dando erro, pois o FB tenta criar o role e já existe um role
> com o mesmo nome).
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3.php
> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br
>
> CMvl> Prezados e Prezadas.

> [...]

[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 *21 999 775 502*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>