[firebase-br] Plugin Para Firebird 3.0

Valdir Dill valdiralbertod em gmail.com
Terça Setembro 1 17:51:43 -03 2020

Caro Cantu,

Boa tarde,

Se possível, gostaria de mais informações de como utilizar o exemplo em
Delphi de seu plugin para segurança de banco de dados no Firebird 3.0.
Eu baixei os fontes e também instalei o DCPCrypt. Em seguida compilei o
exemplo e gerou a CryptFB3.dll. Tudo certo.

Mas e agora, como eu utilizo/aplico essa .dll/plugin na minha
aplicação/banco de dados?
Há algum tutorial ou livro sobre essa utilização?
Ou você poderia me ajudar nisso com algumas orientações?

Obrigado.
Cordialmente  Financeiro

/Cordialmente
Valdir
/

--
Este e-mail foi verificado quanto a vírus pelo AVG.
http://www.avg.com