[firebase-br] IBO - TIboQuery,

Danilo danrgomes em gmail.com
Ter Abr 14 12:03:59 -03 2020

Olá

No meu ponto de vista algumas questões:
1º)Sua query é tão pesada assim que não pode abrir e fechar novamente ?
Como seria seu cenário, muitos dados ? Pouco HW ?
2º)Ja pensou em deixar suas querys como master detail e fazer as ligações
dentro da própria query ? Se você utilizava os componentes nativos do
delphi com BDE o princípio é o mesmo ..

Fale mais sobre o problema ...