[firebase-br] IBO - TIboQuery,

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Ter Abr 14 12:58:26 -03 2020

Já estão  relacionadas.
O formulario mostra dados de um paciente (cabecalho) (pai)
1 grid com os ultimos exames realizaados (filho1)
1 grid com exames que precisa realizar (filho2)

Nenhuma delas está com REQUEST LIVE.
Danilo, Não tem tando problema de eu abrir , repetir. O volume não é
significativo.

Depois de carregadas os dados, filtrar o resultado para facilitar a leitura
pelo usuário.

Realmente, Cantu, essa definição IBO x DataSnap não está clara pra mim. Eu
já estava imaginando num "próximo passo" fazer com que essa aplicação rode
na web. Lembrando, ainda estou no D5 e migrar para versões mais novas do
Delphi ... 13 mil reais (argumentos de meu empregador).

*Gustavo Novaes *