[firebase-br] BUG NO FIREBIRD?

Márcio Schmeling schmeda em gmail.com
Qui Set 19 16:37:57 -03 2019

Boa tarde nobre Anderson, tudo bem?

Simulei esta situação tanto no Firebird 2.5.6 quanto no Firebird 3.0 e não
consegui reproduzir este BUG, ou seja, funciona perfeitamente sem nenhum
efeito colateral.

Mesmo você dizendo que não há trigger na tabela, a única possibilidade
seria algo neste sentido.

Qualquer dúvida, estarei à disposição.

*OFF: Manda um abraço pro Valmor... meu professor de banco de dados na URI
(final dos anos 90)... hehe*

Abraço.

Márcio Schmeling
schmeda em gmail.com